18 de abril de 2010

Tostinhas de Tomate e Azeitonas

Olá,

Esta foi a entrada que dei no jantar  do meu mano! Já cá tinha posto a sobremesa e hoje ponho a entrada! Isto tá tudo ao contrário!ihihih! daqui a uns dias ponho o prato principal!!

Bem esta entrada não tem nada que saber! É simples e rápida de se fazer! A fonte já não me lembro, peço desculpa á lesada!

Aqui fica então a receita:

Usei:

-  2 Baguetes das pequenas
-  1 lata de milho das pequenas
-  Azeitonas pretas sem caroços qb
-  1 Tomate
-  Queijo mozarella qb
-  Azeite qb
-  Oregãos qb

Fiz assim:

1. Cortei as baguetes ao meio e depois as metades cortei-as outra vez.
2. Cortei o tomate aos cubinhos e espalhei por cima do pão.
3. De seguida espalhei o milho,depois as azeitonas, a seguir o queijo polvilhando-o com oregãos.
4. Para finalizar reguei com um fiozinhos de azeite.
5. Levei ao forno até o queijo estar no ponto.

Fácil não é?


Beijinhos e Bom Apetite!

2 comentários:

  1. Olá Ju!
    Só venho cá para te dizer que não costumo deixar comentários, mas que venho cá religiosamente todos os dias.
    Adoro o teu blog. Apesar de existirem imensos blogs deste género, gosto imenso do tipo de receitas que aqui colocas e da forma como explicas.
    Para mim está aqui a maior diferença relativamente aos outros, a simplicidade e mesmo assim comidinhas muito saborosas. Sim, eu sei porque já experimentei!
    Obrigada por partilhares connosco!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lucia!

    Muito obrigada pelo teu comentário!

    Fiquei muito feliz por saber que já experimentaste a minha comidinha e que gostaste!

    Obrigada pelos elogios!

    Beijinhos ju

    ResponderEliminar