14 de maio de 2010

Novas Aquisições

Olá,

Pois é finalmente sexta-feira!! Vou ter 3 dias de descanso e prometo voltar em força ao meu blogue!

Bem mas hoje depois de sair do emprego fomos ás comprinhas e hoje apetecia-me gastar dinheiro e o maridinho deu-me estas coisinhas novas que tanta falta me faziam.

- Cortador de Ovos - sim que ainda não tinha nenhum!
- Forma para muffins- ando há que tempos mortinha por experimentar muffins mas ainda não tinha nenhuma forma! Cá está ela e amanhã os muffins não me escapam!ai aqueles muffins que comia em Londres!mnham,mnham!
- Colheres de pau- Sim porque dá sempre jeito ter muitas nem que seja para dar com elas ao maridinho quando se porta mal!
- Conjunto para picar- isto dá imenso jeito!!!:p

Bem aqui ficam as fotinhas!!!




Beijinhos e um bom começo de Fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Excelentes compras! "mezza luna" deve dar imenso jeito, já vi a Nigella usar e parece super rápido picar as coisas, logo para mim que não tenho jeito nenhum para facas...

    ResponderEliminar