28 de fevereiro de 2010

Novas aquisições

olá,

Finalmente consigo vir a net este fim-de-semana e desta vez não foi por culpa do maridinho, mas sim devido ao mau tempo que esteve ontem!!

Ontem cheguei a casa por volta das 3 a pensar hmmm vou fazer umas bolachinhas chocolate, mas qual quê luz nem vê-la!!!Pois é não tive luz toda a tarde e toda a noite, e por isso não cozinhei nada!Ganhei uma viagem ao centro comercial para jantar e de seguida uma ida ao cinema!!!ihhihihih!!

Mas o dia de ontem não foram só desgraças tive direito a várias prendinhas!!!
Adoro comida japonesa e chinesa, por isso o J. deu-me dois livros um de comida chinesa e outro de comida japonesa!! Para poder experimentar este tipo de cozinha são precisos vários utensílios, um deles é o WOK o qual ele fez questão de me oferecer também!!!

Isto de gostar de cozinhar tem muito que se lhe diga! Um dos efeitos secundários deste hábito é ver todos os programas relacionados com culinária e muitas vezes obrigar o maridinho a vê-los também!! Um dos programas que vejo é a Nigella e como ele sabe do gosto que tenho pela cozinha dela ofereceu-me também o livro!!

Aqui ficam as minhas novas aquisições...



beijinhos!!

1 comentário:

  1. sou eu novamente.Escreve no teu blog

    A minha mãe tem que provar de tudo o que eu faça na cozinha. Comprometo-me a levar á segunda feira um bocadinho de tudo

    obrigada

    ResponderEliminar